PAULO ALVES

Formado em arquitetura pela USP, Paulo Alves começou na área como pesquisador no escritório de Lina Bo Bardi. Com o passar dos tempos, Paulo especializou-se na arte da marcenaria, campo onde atua há mais de duas décadas, e oferece uma ampla linha de produtos feitos para a área. Paulo Alves conta com um ateliê em funcionamento na Vila Madalena, espaço onde cria, deixa suas peças expostas e as comercializa.

Um dos grandes designers brasileiros da atualidade, Paulo Alves contabiliza mais de 20 anos de experiências como dono de uma vasta trajetória no mercado de arquitetura, design e decoração no país. Formado pela USP, o profissional iniciou a carreira no escritório de Lina Bo Bardi em São Paulo. Tanto este primeiro cargo, quanto a infância no interior do estado paulistano onde cresceu, mais os fundamentos da marcenaria artesanal, são alguns dos diferenciais que ajudaram Alves a ser quem é hoje.

Fundador de um ateliê que traz o próprio nome, casa instalada no bairro da Vila Madalena, Paulo Alves conta com uma ampla seleção de móveis fabricados em madeira na cartela de produtos. Disponíveis em tonalidades que vão do branco ao marfim até chegar no mogno, as mobílias são perfeitas para qualquer tipo de décor, levando beleza, funcionalidade e estilo para todo espaço.